SOMOS POLIEDRO

O Sistema Poliedro disponibiliza diversos serviços para o professor e para a escola com o objetivo de auxiliar na gestão escolar e na prática docente. Esses recursos ajudam na organização da instituição de ensino e na constante melhoria da qualidade das aulas.

O Sistema Poliedro possui uma equipe de consultores pedagógicos que dão suporte para a escola no processo de implantação desse sistema de ensino. Com visitas presenciais e apoio à distância, os consultores pedagógicos potencializam a utilização dos recursos do Sistema Poliedro para toda a comunidade escolar. Eles estão preparados para tirar dúvidas e orientar a equipe diretiva, professores, pais e alunos na utilização do material fornecido.

A equipe de Relacionamento do Sistema Poliedro está em constante diálogo com as Unidades Parceiras, oferecendo todo o suporte necessário para as operações administrativas que envolvem o sistema, como pedidos, entregas e simulados, entre outros.

O Sistema de Avaliação Educacional Poliedro (SAEP) permite que as Unidades Parceiras tenham acesso a diversas modalidades de provas e simulados, que auxiliam na avaliação dos conteúdos trabalhados. As escolas que adotam as coleções de 3ª série e Pré-vestibular (livros e cadernos Tetra, Hexa ou Med) podem optar por ciclos de simulados nos modelos Fuvest, Enem ou ambos, elaborados conforme a estrutura das provas oficiais. As escolas que utilizam a Coleção Enem podem participar de um ciclo especial de simulados baseados nesse exame.