ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS

O Ensino Fundamental I é um momento de grande importância para o desenvolvimento cognitivo da criança. Pensando nisso, a Coleção Phases desenvolve as competências e habilidades essenciais para a construção de um conhecimento contextualizado e significativo. Com conteúdos atualizados e ricos, os alunos têm a oportunidade de ampliar seu vocabulário e de conhecer grandes autores, além de desenvolver a argumentação e o senso crítico.

ANOS-INICIAIS---imagem-site.jpg

O P+ é uma plataforma on-line que conecta a escola, os alunos e os familiares em uma experiência inovadora de educação. Com conceitos de aprendizagem adaptativa, os estudantes têm acesso a diversos recursos, como agenda de aulas, notas das avaliações, tarefas enviadas pelos professores, recados da escola e muito mais. Conheça o P+

SIMULADOS

Para os Anos Iniciais, o Sistema Poliedro oferece provas para os 4º e 5º anos, realizadas anualmente. Nelas, são avaliados, por meio de questões de múltipla escolha, conhecimentos relativos às áreas de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências e Inglês. As provas ainda contam com a proposta de produção de um gênero textual, cuja aplicação pode ser feita no dia subsequente ao da prova, caso a Unidade Parceira assim prefira. Todos os conteúdos avaliados encontram correspondência nas Unidades da Coleção Phases trabalhadas em sala de aula.
Dessa forma, a equipe diretiva e os professores podem visualizar os resultados obtidos por meio dos conteúdos apresentados nos livros, além de propiciar aos alunos a oportunidade de vivenciar novas experiências de avaliação, que serão úteis em toda a sua vida escolar.
Após a aplicação das provas, o aluno e a família terão à disposição uma análise sobre o desempenho em todas as disciplinas, que servirá como orientação para os estudos.